3 de agosto de 2016 • 12:14 am

Esportes

CRB empata contra Luverdense e se mantém em 3º lugar na série B

O jogo foi truncado, ruim no primeiro tempo, mas o galo foi melhor na segunda etapa

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de um primeiro tempo pra lá de ruim, o CRB conseguiu voltar para a segunda etapa e melhorar seu jogo contra a Luverdense no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Resultado, zero a zero.

CRB empata em zero a zero.

CRB empata em zero a zero.

Os dois times tiveram chances de marcar, mas o goleiro Júlio César, do Regatas, foi mais exigido no primeiro tempo de jogo. O galo, no entanto, conseguiu um ponto importante fora de casa e se manteve no G-4 do campeonato brasileiro da série B. Ao fim do jogo, o CRB continuava na terceira colocação.

Agora o time vai ter uma parada de 15 dias para retomar a jornada no segundo turno enfrentando o Londrina, do Paraná. Para o técnico Mazolla Júnior o bom desse intervalo é que o CRB terá condições de descansar os atletas fadigados e de recuperar os que estão no Departamento Médico.

Mas sobretudo por que a parada possibilitará tempo para preparar novas jogadas e aprimorar a equipe para partidas dificeis que os atltetas terão pela frente, considerando que todas as demais equipes vão se reforçar para o segundo turno.

O jogo – Mas, o certo é que  Luverdense e CRB fizeram um jogo marcado por muitos erros. Em Lucas do Rio Verde, o LEC não conseguiu nesta terça furar o bloqueio do Galo, que teve até espaço para contra-atacar, mas errou nas finalizações. O CRB também quase sempre perdia a segunda bola, mas ainda assim impôs sua superioridade no segundo tempo e garantiu o empate. O Luverdense, co  o resultado ficou em 14º lugar.

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário


Publicidade