3 de novembro de 2017 • 9:35 am

Esportes

CRB enfrenta o Internacional fora de casa para se afastar do Z4 da Série B

Galo é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 28 pontos, a dois do Luverdense

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Nesta sexta-feira, às 18h15 em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB será recebido pelo líder do campeonato em Porto Alegre, o International, para permanecer fora da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram pela rodada 14 e o CRB levou a melhor com uma vitória por 2 a 0, no Rei Pelé.

O Galo lida com uma incômoda sequência de quatro jogos sem vitória, com três empates e uma derrota. O time chegou a brigar pelo G4 no primeiro turno. No entanto, depois de uma queda de rendimento, hoje é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 28 pontos, a dois do Luverdense, primeiro dentro do Z4, com 36.

O CRB viajou para Porto Alegre com três desfalques. O lateral Edson Ratinho vai cumprir suspensão e deve ser substituído por Marcos Martins. Com dores na coxa, o volante Olívio também fica de fora e abre espaço para Adriano. O atacante Zé Carlos, com problemas físicos, também não viajou.

Segundo o volante Rodrigo Souza, cada pequeno detalhe fará diferença e será importante para enfrentar o Internacional fora de casa.

“Sabemos da força do nosso adversário e das dificuldades que iremos enfrentar. Treinamentos com muita intensidade na manhã de hoje e vamos seguir focados neste ritmo para conseguir um grande resultado em Porto Alegre, disse ele.

Deixe o seu comentário