30 de junho de 2017 • 12:18 pm

Política

CRB enfrenta o Náutico nesta sexta no Recife: ‘Pra cima deles Galo’

Jogo começa às 21h30 na Arena Pernambuco

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Clube de Regatas Brasil (CRB) tem uma partida dificílima nesta sexta-feira, 30, na Arena Pernambuco, contra o Náutico Capiberibe, pela série B do campeonato Brasileiro.

CRB é toda força hoje contra o Náutico.

O time do Recife é o lanterna da competição e os pernambucanos encaram o duelo como um jogo de seis pontos. Para eles, este é o jogo da arrancada do time Timbu para se livrar do rebaixamento à série C. O jogo está marcado para às 21h30.

Acontece que o galo seguiu para Recife motivado e não pensa um segundo sequer em outro resultado que não seja a vitória. Os atletas regatianos, assim como técnico Dado Cavalcanti, conhecem bem o time adversário e estudaram formas de neutralizar as investidas dos pernambucanos nesse jogo.

Vencer mais uma partida para se aproximar mais da ala da classificação é a meta do CRB, embora todos tenham consciência de que o jogo será definido nos detalhes.

Com 13 pontos na tabela, o Galo é o décimo primeiro colocado.

FICHA DE JOGO

Náutico
Tiago Cardoso; David, Breno, Aislan e Manoel; Amaral, Darlan e Giovanni; Erick (Gerônimo), Vinícius e Gilmar Técnico: Beto Campos.

CRB/AL
Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico e Erick Salles; Zé Carlos. Técnico: Dado Cavalcanti

Local:Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata) Horário: 21h30.
Árbítra: Devarly Lira do Rosario (Es).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Transmissão TV: Premiere, Sportv

Deixe o seu comentário