26 de setembro de 2017 • 2:42 pm

Esportes

CRB enfrenta o Vila Nova, em Goiás, buscando recuperação na Série B

O time alagoano tenta melhorar a sua posição intermediária, com 32 pontos, em 13.º lugar para não correr risco de rebaixamento.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O Vila Nova-GO recebe o CRB, hoje no Serra Dourada, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do brasileirão, às 20h30

CRB joga em Goiás após perder seu último jogo em casa. Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

Enquanto o Tigre goiano tenta se manter no G4, onde soma 42 pontos. O time alagoano tenta melhorar a sua posição intermediária, com 32 pontos, em 13.º lugar para não correr risco de rebaixamento.

Em seu segundo jogo no comando do CRB, após substituir Dado Cavalcanti, Mazola Júnior exige uma mudança de postura de seus jogadores.

“O que falta é confiança, mas temos um grupo muito bom e jogadores capazes de buscar muitos mais pontos na competição. Isso é o que objetivamos” – disse o técnico.

Mas o professor vai ter vários problemas, principalmente na defesa. Os zagueiros Flávio Boaventura e Adalberto estão fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Mas Gabriel volta de suspensão e a outra vaga está entre Everton e o volante Audálio.

Além disso, continua sem o volante Rodrigo Souza e o atacante Zé Carlos. O artilheiro vai cumprir seu sexto jogo de suspensão gerado pela briga com Bill, após o jogo contra o América Mineiro.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro da Série B – 26ª rodada
Jogo: Vila Nova x CRB
Data: 26/09/2017
Horário: 20h30 (de Brasília)
Estádio: Serra Dourada

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane e Alan Mineiro; Alípio, Tiago Adan/Lourency e Mateus Anderson.. Técnico: Hemerson Maria.

CRB: Edson Kollin; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Tony e Chico; Elvis e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Deixe o seu comentário