23 de junho de 2017 • 3:35 pm

Maceió

CRB enfrenta Paysandu nesta sexta em busca de reabilitação

Para enfrentar o Papão da Curuzu, Dado Cavalcanti deve manter a mesma equipe que jogou no Frasqueirão; Time conta com o retorno do zagueiro Gabriel e do meia Élvis

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A palavra de ordem no CRB é reabilitação. Após quebrar, na rodada passada, uma sequência de cinco derrotas consecutivas, o time regatiano joga nesta sexta-feira, 23, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, contra o Paysandu, com o objetivo de sair da zona do rebaixamento e ganhar confiança para a sequência da competição.

Com a chegada do novo técnico, Dado Cavalcanti, o time já mostrou um postura diferente na vitória por 3 a 1 contra o ABC na última terça-feira. Para enfrentar o Paysandu, ele deve manter a mesma equipe que jogou no Frasqueirão. Dado ainda conta com o retorno do zagueiro Gabriel, que foi poupado da última partida, e do meia Élvis, que retorna de suspensão. O atacante Ytalo é dúvida, enquanto Mailson ainda se recupera de lesão na coxa.

Na décima sétima posição com 10 pontos, o Galo Praiano deve entrar em campo com Edson Kolin; Diego, Adalberto (Gabriel), Boaventura e Marcos; Yuri, Erick Salles, Chico, Danilo Pires (Elvis) e Ratinho; e Zé Carlos.

Já o Papão da Curuzu, atualmente na décima posição, enfrenta o CRB com técnico interino. O último treino antes da partida foi em Maceió. O time deve começar com Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Pery; Wesley, Capanema, Jhonnatan, Diogo Oliveira; Bergson e Marcão.

Thiago Duarte Peixoto apita a partida, auxiliado por Rogério Zanardo e Herman Brumel Vani. O trio de árbitros é de São Paulo.

Deixe o seu comentário