8 de julho de 2017 • 9:22 am

Esportes

CRB faz jogo duro neste sábado contra Boa Esporte em Minas

Os dois times vêm de vitórias expressivas e quem ganhar ficará próximo ao G-4

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Crescendo no campeonato brasileiro a série B, o CRB enfrenta neste sábado, 08, às 19 horas, em Varginha, Minas Gerais, o Boa Esporte, time que também vem embalado pela vitória contra o Internacional de Porto Alegre.

Pontuar nesta partida é a meta do Galo da Pajuçara, que sabe bem das dificuldades que terá para enfrentar um adversário perigoso e que tem jogado um bom futebol.

CRB aposta no ídolo Zé Carlos para pontuar em MG

O retrospecto dos últimos jogos das duas equipes tem o seguinte roteiro:  O time da casa vem de quatro partidas sem perder, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, um empate sem gols com o Paysandu, e vitórias sobre ABC, por 2 a 1, e Internacional, o time mais temido da competição, por 1 a 0 em pleno Beira-Rio.

Já o Clube de Regatas Brasil nas três últimas rodadas, o time alagoano derrotou ABC, por 3 a 1, Paysandu, por 2 a 1, e Náutico, por 1 a 0.

A novidade no CRB é a volta do lateral-direito Marcos Martins, que não jogou contra o Náutico por conta de uma virose. Edson Ratinho, que foi improvisado na lateral, retorna ao meio de campo e Adriano deixa o time titular.

 

Deixe o seu comentário