9 de janeiro de 2016 • 10:17 pm

Esportes

CRB faz megaevento para apresentar time e seus novos uniformes

Foi um dia de muita emoção para os torcedores regatianos que lotaram casa de shows.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Cacau e a panicat Carol.

Cacau e a panicat Carol.

Foi indiscutivelmente um megaevento produzido pelo Clube de Regatas Brasil para apresentar seus novos uniformes para as competições deste 2016, como campeonato alagoano, Copa do Nordeste e campeonato brasileiro da série B.

A diretoria do CRB está se especializando em produzir dias inesquecíveis para a nação regatiana. A apresentação dos novos uniformes do clube para a temporada, neste sábado, 9, se constituiu em mais um momento marcante na história do Galo.

Quem compareceu a casa de shows Maikai, em Jatiúca, foi testemunha de um evento que dificilmente será esquecido: lançamento dos novos uniformes da marca Rinat, presença das ex-BBB Cacau e ex-panicat Carol Narizinho, apresentação do elenco para a temporada 2016, com o presidente do clube, Marcos Barbosa, anunciando uma série de novidades para a torcida, além de shows musicais, entre outras atrações.

Dia de festa para o galo.

Dia de festa para o galo.

Na avaliação do Presidente do CRB, Marcos Barbosa, é impossível  não se emocionar em ver a torcida cantando e feliz com o atual momento do clube. “Foi lindo demais cada segundo que vivemos no dia de hoje. A casa estava lotada e ficou claro o quanto o torcedor abraçou a ideia de eventos deste nível. E a nação que se prepare, porque ousadia não irá faltar nesta temporada e acreditem quando eu digo, se chegarmos a seis mil sócios eu coloco o CRB na Série A do Campeonato Brasileiro”.

O evento começou com a apresentação da banda Pagode do Galo, que levantou a torcida ao cantar uma série de canções que a nação regatiana já conhece na ponta da língua. Era o início de uma tarde que entraria para a história.

A torcida prestigiou o lançamento.

A torcida prestigiou o lançamento.

Após a apresentação do elenco, um vídeo da nova fornecedora de material esportivo do clube, Rinat, foi apresentado. O diretor da empresa mexicana no Brasil, Tarcísio Gaipo, falou da importância desta nova parceria com o CRB. “É um clube sensacional e que possui uma torcida fantástica. Hoje pude comprovar de perto a força que essa massa tem e não tenho dúvidas que desenvolveremos aqui uma grande parceria”, afirmou.

Cacau e Carol – Depois de muitas emoções, chegou o momento que todos esperavam. As beldades Cacau e Carol Narizinho foram as grandes atrações do desfile dos novos uniformes do clube e esbanjaram beleza e simpatia a cada passagem na passarela montada na casa de shows.

“Que torcida é essa minha gente? Sabia que era um povo apaixonado e vibrante, mas não com essa magnitude. Estou encantada e desde já sou uma regatiana para o resto da minha vida. Adorei estar aqui”, revelou a ex-BBB Cacau.

Para Carol Narizinho, foi uma experiência linda poder ter estreado os novos uniformes doCRB. “É fantástico sentir a energia que nós sentimos hoje. É um daqueles dias que você demora a esquecer e fica guardado na memória por muito tempo. Obrigado ao CRB por me dar uma oportunidade como esta”, ressaltou.

Além de Cacau e Carol, diversos modelos masculinos e femininos participaram do desfile dos novos uniformes do clube. Destaque para a participação dos jogadores Audálio e Dakson, que mostraram o quanto as camisas número 1 e 2 do Galo estão lindas para esta temporada.

Com o encerramento do desfile, a banda A Moda arrematou com chave do ouro um dia que entrou para a história do CRB. Mais uma data inesquecível, e o melhor para a nação regatiana é que o ano está apenas começando. Vem muito mais por aí.

Deixe o seu comentário