20 de julho de 2015 • 2:15 pm

Esportes

CRB firma novas parcerias em seu programa de sócio-torcedor

O CRB não para de firmar novas parcerias que visam trazer, ainda mais, benefícios para o seu torcedor. Só neste mês de julho, oito novos convênios foram fechados e agora…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
produtos crb

Novas parcerias permitem ao CRB entregar novos produtos e serviços para a torcida (Foto: Reprodução)

O CRB não para de firmar novas parcerias que visam trazer, ainda mais, benefícios para o seu torcedor. Só neste mês de julho, oito novos convênios foram fechados e agora o sócio-torcedor do Galo passa a ter uma série de estabelecimentos que lhe oferecem grandes descontos e promoções em diversos estabelecimentos da capital.

Segundo o consultor de marketing do CRB, Tomaz Ferrare, através deste convênios o sócio regatiano conta agora com oito novas opções incríveis de se beneficiar através do Torcedor de Vantagens. “Firmamos parcerias com empresas altamente conceituadas no Estado, o que prova a força do nosso programa de sócio-torcedor. São descontos e benefícios que vão agradar em cheio a nossa torcida”, disse ele.

Os novos parceiros do programa Torcedor de Vantagens do CRB são: Faculdade Estácio de Sá, Loja de Informática Bukone, Escola de Línguas CNA, Game Fix, Passaporte Centenário, Active Informática, Salão de Beleza Erika Maria e Restaurante Sauaçuhy.

Na Faculdade Estácio de Sá, por exemplo, o sócio regatiano está isento da inscrição para o vestibular; já na Bukone, o torcedor terá  5% de descontos nas compras a parceladas e 10% a vista; no CNA, da Ponta verde, tem a isenção de taxa de matrícula e 15% de desconto nas mensalidades dos cursos regulares.

De acordo com o diretor de marketing do CRB, Jorge Andrade, o torcedor do Galo pode se preparar que vem muito mais pela frente. “Estamos trabalhando para fechar novas parcerias e com isso trazer bem mais vantagens para os nossos sócios. Esta é a hora do regatiano ajudar a construir um clube ainda mais forte”, disse ele.

Fonte: Redação com Assessoria

Deixe o seu comentário