19 de maio de 2016 • 7:41 am

Blogs » Esportes » Marcelo Firmino

CRB foi guerreiro e brilhante contra o Vasco; o empate foi injusto

Galo ganhava o jogo por 1 a 0 e o Vasco arranjou um empate nos acréscimos

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB foi guerreiro e brilhante, com futebol de time grande, durante os 90 minutos da partida contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Vasco sofreu pra empatar com CRB.

Vasco sofreu pra empatar com CRB.

O time vencia por 1 a 0 a equipe carioca, quando o árbitro da partida cismou de encontrar mais 4  minutos de prorrogação, em um jogo que quase não houve paralisação no segundo tempo. Faltas normais, assim como bolas fora de jogo sem exageros.

Foi exatamente nessa prorrogação que o galo cedeu o empate, devido  a uma falha de um atleta que perdeu a bola no meio de campo e o Vasco disparou no contra ataque.

Lamentável. Mas, a partida regatiana era até então irretocável. Para o torcedor ficou a impressão que no campeonato brasileiro da série B, a sser mantido o ritmo dos últimos dois jogos feitos pela Copa do Brasil, contra o Vasco, o galo será um dos times na ponta de cima da tabela.

Neste sábado, os regatianos voltam a campo para enfrentar o Ceará. Certamente o Rei Pelé terá presença total da torcida para acompanhar o glorioso Clube de Regatas Brasil.

Salve galo!

Deixe o seu comentário