24 de Janeiro de 2016 • 7:16 pm

Esportes

CRB goleia na estreia do alagoano e CSA sofre para vencer Penedense

Vitória azulina veio depois que o Penedense ficou com apenas 9 jogadores em campo.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Galo: goleada na estreia.

Galo: goleada na estreia.

Com uma vitória elástica contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, o CRB deixou claro que não está para brincadeira neste campeonato alagoano. Estreia melhor não poderia haver: CRB 5 a 1.

O galo começou o jogo e marcou logo no inicio com o camisa 9 Lúcio Maranhão. Mas, durante todo o primeiro tempo o time pareceu meio displicente, jogando com certo desinteresse na partida. Parecia que estava disputando um amistoso. Ainda assin conseguiu fazer 2 a zero com Jonas, camisa 10. O Murici logo descontou e o primeiro tempo terminou 2 a 1.

No segundo tempo o galo foi forçado a modificar a zaga e meio campo, com a saída do volante Olívio, lesionado. Gilsani entrou na zaga e Audálio foi ocupar a função de Olívio. O time melhorou no meio de campo e logo o zagueiro marcou mais um gol cobrando falta.

Mas foi a entrada de Marcelinho, atacante de beirada, que deu uma maior consistência ao ataque regatiano Coube a ele fazer dois belos gols, em jogadas bem trabalhadas no ataque.

O galo passeou no segundo tempo. O time ainda está em fase de ajustes e terá seu grande desafio neste inicio de campeonato na próxima quarta-feira, quando enfrentará o ASA, em Arapiraca.

Azulinos – Maior rival do CRB, o CSA sofreu para ganhar do Penedense, em Murici. A vitória só veio depois que o time de Penedo ficou sem dois jogadores, que foram expulsos. O CSA aproveitou o fato de o adversário ter ficado com apenas 9 jogadores e, enfim, fez três gols no fim da partida.

Deixe o seu comentário