21 de Janeiro de 2018 • 6:22 pm

Esportes

CRB goleia o CEO e se isola na liderança em estreia do Alagoano

ASA também venceu por goleada, mas marcou um gol a menos; CSA apenas empatou em casa

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Foto: Douglas Araújo/ CRB

Neste domingo (21) foram realizados quatro jogos da primeira rodada do Campeonato Alagoano 2018. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB venceu fácil o time do CEO por 4×1, com o atacante Neto Baiano se isolando na artilharia ao marcar três gols pelo Galo, após Willians abrir o placar com 15 minutos do segundo tempo.

Já em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Moraes e com gols apenas no segundo tempo, o CSA empatou com 2×2 com o time da casa, Santa Rita. Por duas vezes o Azulão fico na frente do placar, com gols marcado por Didira, mas o Santa Rita empatou por duas vezes, mantendo o placar com números finais.

Em Arapiraca, o ASA passou sem problemas pelo Dimensão Saúde e venceu por 3×0 em casa, ficando apenas atrás do CRB, pois marcou um gol a menos. E em Murici tivemos o únivo visitante vencedor da rodada, com o Coruripe derrotando o Murice por 2×0.

Os próximos jogos acontecem nesta quarta-feira (24): o CEO recebe o CSE, Dimensão Saúde recebe o Santa Rita, CSA recebe o Murici e o Coruripe recebe o líder CRB. Todos os jogos serão realizados às 20h30.

Um guia completo do Campeonato Alagoano 2018 você pode encontrar clicando aqui.

Deixe o seu comentário