22 de julho de 2016 • 6:58 am

Esportes

CRB joga pela liderança da série B em Belém do Pará

Jogo está marcado para às 21 horas

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Com 31 pontos no campeonato brasileiro da série B, o CRB enfrenta neste sábado, 23, o Payssandu, em Belém do Pará. O time joga pela liderança da série B

O galo, que  tem se apresentado bem fora de casa, mantém a mesma expectativa para esse jogo. A delegação seguiu viagem na tarde da quinta-feira, 21, e apesar do otimismo os atletas estão convencidos que o jogo contra os paraenses será um dos mais bem disutados da competição, considerando o histórico do Payssandu de ser um time aguerrido dentro de casa.

CRB hoje com o apoio d torcida.

CRB jogo longe de casa.

-Nós estamos convencidos de que as dificuldades serão muitas, mas o CRB está bem preparado. Vamos manter o nosso estilo de jogo, mas sem se descuidar da marcação. Estamos otimistas por um resultado positivo. – Disse o volante Olívio.

Mudança – Por decisão da CBF, o jogo entre CRB e Paysandu mudou de horário. O jogo que tinha seu início marcado para às 16h, passou para 21h e irá fechar a 17ª  rodada da Série B. A mudança se deu a pedido da diretoria do time paraense. O Payssandu chega à 17ª rodada da competição na décima quinta posição. O galo é o vice-líder.
O CRB deve ir a campo com a seguinte formação:  Júlio César; Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Zé Carlos e Luidy.

Deixe o seu comentário