9 de Abril de 2015 • 9:17 am

Esportes

CRB: mais uma vitória no clássico para o desespero dos azulinos

Numa faha de marcação da zaga azulina, aos 24 minutos o zagueiro Gabriel cabeceou livre de marcação contra o gol do goleiro Jeferson

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

05-04-2015_crb_x_csa_1_ac_3612Ao vencer o CSA pela segunda vez consecutiva no campeonato alagoano 2015, o CRB aumentou consideravelmente suas chances de classificação para o quadrangular do segundo turno. O Galo da Praia fez um jogo tranquilo, principalmente no segundo tempo. Uma vez que no primeiro os azulinos atuaram com muito mais disposição e logo nos primeiros minutos do jogo colocaram uma bola na trave do goleiro regatiano Júlio César.

Com o primeiro tempo que fez, o CSA parecia que iria quebrar jejum de não vencer o CRB no Rei Pelé há vários jogos. O goleiro do CRB se transformou em um dos maiores nomes da partida em função das intervenções que fez para defender a meta do galo.

Mas, quando o veio o segundo tempo o CSA parecia um time cansado. E numa faha de marcação da zaga azulina, aos 24 minutos o zagueiro Gabriel  cabeceou livre de marcação contra o gol do goleiro Jeferson, que nada pode fazer, quando a bola balançou as redes. CRB 1 a zero.

Graças a uma liminar judicial, a torcida regatiana pode acompanhar o jogo no Rei Pelé. O Ministério Público e a Federação Alagoana de Futebol haviam decidido que o jogo da última quarta-feira seria de uma torcida só, em função do cenário de guerra que se viu no clássico do domingo passado, quando o mando de campo foi do CRB.

Deixe o seu comentário