2 de setembro de 2015 • 7:51 am

Esportes

CRB não pode chorar o leite derramado. Agora precisa vencer o Ceará

Fora de casa o Galo tem sido um desastre na série B do brasileiro

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
CRB e Ceará no Rei Pelé, nesta sexta-feira.

CRB e Ceará no Rei Pelé, nesta sexta-feira.

Mais uma vez uma folha boba no fim do jogo e o CRB sofre mais uma derrota no campeonato brasileiro da série B. Agora novamente vem a tentativa de se livrar do vexame na próxima sexta-feira, contra o Ceará, no estádio Rei Pelé.

O CRB depois da derrota para o Bahia por 3 a 2 ne Fonte Nova tem a obrigação de vencer seu próximo jogo dentro de casa, para não descer demais na tabela. A cada derrota fora de casa o time se aproxima da zona de rebaixamento.

Os torcedores reclamam que o Bahia fez seu primeiro gol de impedimento. É verdade. Mas também é real que o Bahia dominou o primeiro tempo todo. E é verdade ainda que nas últimas partidas fora de casa, o galo tem entregue seus jogos sempre nos finais das partidas.

Essa é uma falha considerável que o treinador Mazzola ainda não conseguiu reparar.

Na próxima partida contra o Ceará o CRB não pode vacilar. Na zona de rebaixamento, o Ceará vem com tudo para pontuar fora de casa. E aí o galo precisa estar atento para não ser surpreendido.

1 Comentário

  1. Neco Ferreira disse:

    Agora sim, o CRB pode voltar a tomar gols nos ultimos minutos, pois está de volta o trio emoção: “Julio Cesar, Gabriel e Klebinho”.

Deixe o seu comentário