28 de fevereiro de 2016 • 8:00 pm

Esportes

CRB não toma conhecimento do ASA no Rei Pelé: 3 a 1

CRB poupou cinco titulares neste jogo contra o ASA

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB brilhou no Rei Pelé contra o ASA e encheu de orgulho o seu torcedor. O galo simplesmente não tomou conhecimento do adversário e aplicou 3 a 1, com direito a um golaço do volante Olívio, depois de uma grande jogada do artilheiro Lúcio Maranhão.

O CRB deixou claro para sua torcida que é um time em franca ascensão, melhorando seu padrão a cada jogo, depois de uns tropeços com times pequenos no inicio da competição.

Galo: vitória maiúscula

Galo: vitória maiúscula

Para esta partida o CRB se deu ao luxo de poupar cinco titulares, considerando que vai enfrentar o América de Natal, lá na capital potiguar pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira.

O importante é que aqui o torcedor pode acompanhar a entrada no time do jovem atacante Luidy, no lugar de Neto Baiano. Os gols do CRB foram de Jorginho (contra) e Luidy, ainda na primeira etapa, e Olívio, aos 32 minutos do segundo tempo. O CRB começou ganhando, o ASA empatou e o jovem estreante fez 2 a 1.

O ASA não esperava o placar elástico do Regatas. Os arapiraquenses vieram ao Trapichão com a exepctativa de um jogo duro, mas o galo se impôs e mostrou um futebol superior. Líder absoluto do seu grupo, o galo segue firme pensando no titulo alagoano.

Deixe o seu comentário