7 de Fevereiro de 2018 • 10:41 pm

Esportes

CRB passa de fase na Copa do Brasil; ASA é eliminado

Galo venceu União Rondonópolis-MT por 3×1; No mesmo horário, ASA levou gol no fim contra o Corumbaense-MS e já deixa a competição

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB não tomou conhecimento do União Rondonópolis, Arena Pantana em Mato Grosso, em sua primeira partida pela Copa do Brasil nesse ano, e venceu por 3×1. Originalmente, Dom Bosco seria o adversário, mas o STJD cedeu ao União pontos do campeonato local e o acesso à Copa do Brasil. Não que tivesse feito diferença.

Foto: Reginaldo Dorneles, União Rondonópolis

Poucas testemunhas no estádio de Copa do Mundo viram Neto Baiano, Willians Santana e Serginho marcarem para o Galo, que jogou com um jogador a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo, após um carrinho frontal do atacante Renan contra o armador regatiano Serginho.

Já vencendo por 3×0, o CRB ainda viu seu goleiro João Carlos defendendo um pênalti, cobrado por Alysson.

Com a superioridade numérica e o domínio no placar, o CRB pode controlar o ritmo da partida e cedeu um gol apenas quando, Alysson, o mesmo do pênalti perdido, aproveitou uma falha da zaga para dar números finais.

O CRB vai enfrentar o Novo Hamburgo-RS, que eliminou o Paysandu, na próxima etapa da Copa do Brasil.

ASA é eliminado

No mesmo horário, no Estádio Arthur Marinho em Mato Grosso do Sul, o ASA de Arapiraca levou um gol de falta, as 44 minutos do segundo tempo, e perdeu de 1×0 para o Corumbaense.

Neste ano, nestas fases iniciais, para passar para a próxima etapa disputa-se apenas um jogo e o time visitante, de melhor ranking, joga pelo empate. Com isso, o Asa deixou de levar a cota de R$ 600 mil reais garantida na fase seguinte.

Deixe o seu comentário