23 de setembro de 2017 • 8:07 pm

Esportes

CRB perde de virada para o Criciúma no Estádio Rei Pelé

Com o 2×1 para o time de Santa Catarina, o Galo da Pajuçara parou nos 32 pontos e ocupa a 13ª posição da Série B

Por: Thiago Sampaio
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Na estreia do técnico Mazola Junior no comando do Galo, o time do CRB sofreu uma virada para o Criciuma e perdeu por 2×1 em confronto válido para a Série B do Campeonato Brasileiro, hoje (23) à tarde no Estádio Rei Pelé.

Criciúma empatou o jogo com gol contra do atacante Neto Baiano. Jogo terminou 2×1 para o time do sul

O time alagoano abriu o placar com um gol de falta de Elvisaos 28, com imensa categoria. Porém, logo aos 33 minutos, o time catarinense cobrou falta com Alex Maranhão e Neto Baiano marcou contra, tirando do goleiro Edson Kolln. E antes da virada para o segundo tempo, o Tigre quase virou.

O Criciúma foi mais eficiente no segundo tempo. Aproveitou a fragilidade do sistema de marcação do CRB e virou aos sete minutos com Lucão, que saiu da área e viu Silvinho entrar livre, que com um toquinho marcou o segundo do time do sul. Perdendo, o CRB avançou e criou três boas chances, com Elvis, Pablo e Boaventura, mas faltou pontaria para eles.

Aos 35, o árbitro marcou pênalti para o Criciúma em uma jogada perigosa de Tony dentro da área. Silvinho bateu mal, Kolln defendeu e a bola ainda acertou no travessão. No finalzinho, Tony colocou o goleiro do Tigre para trabalhar numa finalização de longe. Mas não deu mais tempo para nada.

Com a vitória no Rei Pelé, o Criciúma chegou a 37 pontos. Fica na oitava posição. Na terça, o Tigre joga em casa contra o Figueirense, às 19h15. O CRB parou nos 32 pontos e está em 13º. Também na terça, o Galo visita o Vila Nova, às 20h30.

Deixe o seu comentário