13 de março de 2016 • 7:27 pm

Esportes

CRB perde feio para o CSA no dia em que estratégia do técnico deu errado

Os regatianos não esperavam o placar de 4 a 1. Um chocolate antecipado para a tristeza da grande torcida alvirrubra.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB perdeu de 4 a 1 para o CSA, sem dúvida nenhuma um chocolate aplicado nos regatianos. O CRB entrou em campo apostando na estratégia do técnico Mazola Júnior, mas o meio de campo nçao funcionou com Matheus Galdezzani e Luiz Fernando, que estiveram abaixo da crítica.

A torcida regatiana sofreu com o chocolate.

A torcida regatiana sofreu com o chocolate.

O CSA fez dois a zero no primeiro tempo e mostrou está com um time mais ajustado neste jogo. O CRB lançava a bola da defesa para o ataque em direção a  Neto Baiano e Lucio Maranhão, que a rigor nada fizeram no primeiro tempo. Ainda assim o goleiro Jeferson fez duas defesas de pagar o ingresso, salvando a meta do CSA.

O CRB melhorou no segundo tempo quando Bocão entrou no lugar de Marcelinho, um ala direta que estava parado há séculos. E pela direira saiu o gol de Lucio Maranhão. Pelo ritmo que imprimiu no segundo tempo, após as entradas de Érico Junior e Luidy em campo. E de repente o CRB perde o zagueiro André machucado e logo em seguida o goleiro Júlio César, expulso de campo.

A partir daí os azulinos aproveitaram o CRB mutilado na zaga e sem um goleiro de ofício, já que não podia mais substituir,  e fizeram mais dois gols.

O CRB continua mostrando deficiências gravea, mas a cada jogo Olívio e Somália se consolidam como os melhores jogadores da equipe.

Enfim, o jogo de chuveirinho do galo não deu certo. E o time amargou uma derrota que não estava programada. O detalhe ruim da partida foi a fraqueza do árbitro, Ricardo Laranjeira.

1 Comentário

  1. Jason disse:

    A vitória foi do CSA, então enalteça isso é não a derrota do CRB.

Deixe o seu comentário