22 de julho de 2017 • 8:36 am

Esportes

CRB quer casa cheia no Trapichão para vencer o Guarani de Campinas

Time paulista é o vice líder do campeonato da série B. A vitória leva o galo para vice liderança

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O CRB enfrenta o Guarani de Campinas (SP), o vice líder do campeonato da série B, nesta sábado, 22,às 19 horas, no Estádio Rei Pelé. Dentro do G-4, o Galo quer conquistar uma vitória para subir na tabela.

Soltem o galo…

Neste caso, o técnico Dado Cavalcanti declarou que o diferencial para atingir o objetivo será a torcida regatiana. Portanto, esse deve ser um jogo de casa cheia. Trapichão lotado, gritando “pra cima deles Galo”!

A expectativa do técnico é a mesma da diretoria do CRB que confia na presença maciça da torcida regatiana no estádio, um jogo tão difícil quanto foi a partida em que o Regatas enfrentou o Internacional de Porto Alegre.

Vestir o Trapichão de vermelho e branco hoje é, portanto, obrigação dos torcedores não apenas pela boa campanha que o CRB faz na competição, mas para fazer valer o mando de campo e até mesmo agradecer a boa performance que os atltetas, após a chegada do técnico Dado Cavalcanti.

O Galo da Pajuçara é um adversário direto do Bugre na luta por uma vaga na elite de 2018. A diferença entre as duas equipes é de 3 pontos. O CRB, porém, pode ultrapassar o Guarani neste final de semana e se manter entre os quatro melhores se ganhar por três gols de diferença.

Já o Guarani quer acabar com o jejum de dois jogos sem vitória e encerrar a série invicta de sete jogos do CRB – todos eles desde que Dado Cavalcanti assumiu o cargo. E é exatamente isso quer o técnico Dado não quer aconteça e por isso chama a torcida para a fazer a diferença em favor da equipe regatiana.

Para este jogo o CRB tem as voltas do atacante Zé Carlos, que cumpriu suspensão automática depois de receber o terceiro cartão amarelo, e do volante Danilo Pires, recuperado de lesão.

 

 

Deixe o seu comentário