20 de agosto de 2016 • 2:07 pm

Esportes

CRB quer casa cheia para buscar vitória contra Londrina no Rei Pelé

Galo está motivado e quer melhorar sua posição dentro do G-4

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Na volta do descanso de 15 dias, o CRB faz seu reencontro na tarde deste sábado, 20,  com sua torcida no estádio Rei Pelé, já em pleno returno da Série B do campeonato brasileiro. A direção do galo da praia quer o Trapichão lotado para apoiar o time que é o quarto colocado na competição, com 33 pontos.

Ídolo, Zé Carlos pede apoio da torcida.

Ídolo, Zé Carlos pede apoio da torcida.

Manter-se no G-4 e, se possível melhorar a colocação é a meta da equipe que está motivada para enfrentar o Londrina (PR). O técnico regatiano Mazola Júnior prevê um jogo difícil, mas acredita no potencial da equipe do galo que treinou durante toda semana em função da partida desta tarde, que começa às 16 horas.

Esta será a vigésima rodada da série B e o CRB deverá apresentar novidades em campo. Como por exemplo, o volante Geandro, recém contratado, deverá fazer sua estreia. Ele chegou para assumir a condição de xerife da equipe, substituindo o volante Olívio, xodó da torcida, que está cumprindo suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD. Olívio responde a acusação de dopping.

Os dois times devem começar o jogo com as seguintes escalações:

CRB: Juliano (Júlio César); Bocão, Flávio Boaventura, Diego Jussani (Adalberto) e Diego; Geandro (Somália ou Razzotti), Matheus Galdezani, Luidy, Gérson Magrão e Róger Gaúcho; Zé Carlos.

Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava e Rondinelly; Jô e Keirrison.

 

Deixe o seu comentário


Publicidade