30 de abril de 2017 • 8:11 am

Esportes

CRB quer o apoio da torcida para vencer e ficar mais perto do Tri

Na primeira partida da decisão no clássico das multidões, a torcida será toda do galo da praia

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O dia D para a torcida regatiana chega cheio de expectativas e esperanças de começar com o pé direito a briga decisiva pelo tricampeonato. O galo da praia enfrenta neste domingo, 30, seu arquirrival, o CSA na primeira partida da decisão do alagoano.

Soltem o galo…

O jogo é de torcida única e o CRB espera contar com o apoio maciço de sua torcida no Estádio Rei Pelé. Com o grito de “vamos galo, pra cima deles”, a diretoria espera que seja esse mais vetor de energia para os atletas dentro de campo, considerando que o clássico é jogo de vida ou ‘morte’, no mais legítimo sentido figurado da palavra.

Os dois times chegam à decisão em condições semelhantes, o que deixa a disputa mais igual. O CRB deve manter a mesma base que vinha jogando nas semifinais, com o técnico Léo Condé apenas com uma dúvida para colocar o time em campo. Trata-se do centroavante. Elias ou Neto Baiano? Há boas chances do segundo começar jogando.

Já no lado azulino, dois problemas são reais para o técnico Oliveira Canindé. As ausências do goleiro Mota, que  Thiago Potiguar, ambos cumprindo suspensão disciplinar.

A segunda partida deve acontecer em 5 de maio. Desta vez a torcida será toda azulina. Por isso mesmo, o CRB quer fazer o placar vitorioso no jogo deste domingo, exatamente para jogar com tranquilidade no segundo jogo.

A partida que começa às 16 horas terá como árbitro o carioca Wagner  Nasciomento Magalhães, da Federação do Rio de Janeiro.

Deixe o seu comentário