26 de agosto de 2015 • 12:21 pm

Esportes » Política

CRB quer Trapichão cheio para enfrentar o Botafogo nesta sexta-feira

O goleiro Jefferson é dúvida para o jogo contra o galo da Pajuçara.

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Participação do torcedor é fundamental.

Participação do torcedor é fundamental.

O CRB espera lotar o estádio Rei Pelé nesta sexta-feira, 28, quando enfrentará o Botafogo do Rio de Janeiro pelo campeonato brasileiro da série B. O galo da Pajuçara precisa ganhar o jogo para poder se manter no nivel intermediário da tabela.

Mas, vencer também é a exigência da diretoria do Botafogo, considerando que uma vitória do time no Trapichão garantirá a equipe carioca o primeiro lugar na tabela do campeonato.

Segundo a imprensa do Rio de Janeiro, o goleiro Jefferson, é dúvida para essa partida. Ele, o principal nome do “fogão” sente dores musculares e tem feito um trabalho regenerativo á parte. No entanto, o técnico Ricardo Gomes espera contar com todo os titulares para um jogo considerado fundamental no planejamento do clube.

Já a diretoria do CRB espera que a torcida regatiana faça a diferença no estádio. “Com a casa cheia nós temos certeza que os nossos jogadores ficarão muito mais à vontade para enfrentar e vencer o Botafogo, que apesar de disputar a liderança não é nenhum bicho papão”, disse o dirigente Ednilton Lins.

CRB e Botafogo está marcado para às 21 horas.

Deixe o seu comentário