28 de janeiro de 2016 • 1:14 am

Esportes

CRB rumo ao título, depois de vencer o ASA dentro de Arapiraca: 2 a 1

Luiz fernando foi o craque do jogo e galo é hoje o lider do campeonato

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Lucio Maranhão: matador.

Lucio Maranhão: matador.

O CRB provou nesta noite de quarta-feira, 27, que é o time mais forte do campeonato alagoano. Vencer o ASA dentro de Arapiraca não é para qualquer um. O galo foi lá ganhou com gol do estreante Luiz Fernando.

Isso quer dizer que os regatianos têm um grupo de nível e que vai disputar o titulo com a autoridade de um campeão. O ASA dentro de seus domínios e até fora dele sempre  foi uma equie dificílima de ser batida. Com a derrota para o galo, o tamanho da frustração do torcedor arapiraquense é inenarrável.

O CSA, como era de se esperar, fez seu dever de casa e venceu o fraquíssimo Ipanema por 4 a 0.  Os azulinos agora lideram a chave do grupo em que estão inseridos, enquanto o arquirrival alvirubro lidera a outra a chave o que já mostra um indicativo de que este ano os dois principais times alagoanos podem disputar o campeonato de igual para igual.

Já o Galo queria se distanciar ainda mais do segundo colocado do Grupo B. O jogo terminou em 2 a 1 para o alvirrubro. Os gols da equipe macioense foram marcados por Lúcio Maranhão e Luiz Fernando. Já o time arapiraquense diminuiu com Klenisson.

Já o ASA assumiu a vice-liderança do chave 1. A derrota desta quarta-feira acendeu a luz de alerta na diretoria alvinegra. O próprio técnico Vica advertiu que se não tiver equipe dificilmente ficará no comando do time.

Enquanto isso o CRB vai apresentando talentos como o meia Luiz Fernando que estreiou e fez o gol da vitória, após jogada do volante Matheus Galdezani  que carregou a bola no meio-campo, passou para Luiz Fernando que deu um corte na defesa alvinegra e chutou no canto esquerdo do goleiro Tom. Gol da vitória do galo

E  a torcida cantou: Uh papai chegou!

 

Deixe o seu comentário