3 de setembro de 2016 • 11:33 pm

Esportes

CRB sente a falta de Magrão mas garante o empate contra o Criciúma

Jogando em Santa Catarina, o galo empatou em 1 a 1 e segue orgulhando o torcedor regatiano

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O empate em 1 a 1 contra o Criciúma na casa do adversário acabou sendo um bom resultado para o CRB pelas circunstâncias do jogo, na noite deste sábado, 03, em Santa Catarina.

Galo: empate importante

Galo: empate importante

O galo que fez um bom primeiro tempo, com maior tempo de posse de bola e domínio do jogo, sofreu o gol devido a uma falha de marcação da zaga. Na volta para o segundo tempo o CRB não conseguiu repetir o jogo da primeira etapa e pareceu mais lento, sem inspiração na criação de jogadas, bem como no ataque, que só conseguiu dar seu segundo chute em direção ao gol aos 33 minutos da etapa final.

Claramente se percebeu que a equipe regatiana sentiu a falta do seu principal jogador,  o meia Gerson Magrão. Eder, o substituto, não fez um bom jogo e foi substituido. No lugar ele entrou Bocão. Também sem fazer muita coisa na partida, Luidy, um dos destaques do galo, deu lugar para Wellington Júnior.

Nos momentos finais da partida, o técnico Mazola Júnio tirou o meia atacante Roger Gaúcho e colocou Neto Baiano. A ideia era explarar a altura dele e Zé Carlos, a partir de bolas alçadas na área.

Eles não marcaram. Mas, foi em uma jogada de escanteio que o CRB fez o seu gol, em uma jogada do zagueiro Jussani, que tentou duas vezes de cabeça e foi premiado com a bola na rede.

Enfim, alívio geral com o resultado. CRB chega aos 38 pontos e fica na quarta colocação do G-4

Deixe o seu comentário


Publicidade