2 de outubro de 2015 • 12:56 pm

Esportes

CRB sonha com a conquista dos 40 pontos no jogo deste sábado

Na luta contra o rebaixamento só a vitória interessa ao Boa Esporte.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Olívio: ainda no DM

Olívio: ainda no DM

O CRB vai a jogo neste sábado, 03, com a expectativa vencer o Boa Esporte, de Varginha, Minas Gerais no arena do clube mineiro. A partida está marcada para às 16h30.

Com 37 pontos, o clube alagoano sonha em fazer seus 40 pontos nesta partida, mas bem sabe que não é uma tarefa fácil, considerando que o adversário não precisa vencer o jogo para se livrar de uma colocação incômoda na tabela do campeonato da série B.

O Boa Esporte luta contra o rebaixamento e o volante Moacir diz que o time está evitando pensar na quantidade de jogos para pontuar e procura sempre focar no adversário seguinte.

– Temos que crer para tentar, dentro de campo, transformar isso. A gente não está nem pensando nas dez partidas, estamos pensando sempre na próxima, no caso, no CRB. Jogo a jogo, pra tentar sair dessa situação.

Já o CRB vai para o jogo com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Danilo Bueno, Júlio César, Somália e William Cordeiro. Destes, Júlio e Somália devem aparecer entre os titulares. Entregue ao Departamento Médico o volante Olívio é uma ausência sentida pela equipe.

O Alvirrubro deve formar com: Júlio Cesar; Bocão, Audálio, Jussani (Gabriel) e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Clebinho e Cañete; Maxwell e Zé Carlos.

Deixe o seu comentário