16 de Abril de 2015 • 8:02 am

Esportes

CRB tem hoje um duelo difícil com Ipanema no sertão alagoano

O CRB enfrenta uma pedreira hoje no sertão contra o Ipanema, que embora não tenha tido uma participação de destaque no campeonato alagoano, é sempre um adversário dificil de vencer…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

jogador do galoO CRB enfrenta uma pedreira hoje no sertão contra o Ipanema, que embora não tenha tido uma participação de destaque no campeonato alagoano, é sempre um adversário dificil de vencer por jogar em um campo irregular e pequeno. O jogo está marcado para às 16 horas no Estádio Arnon de Mello.

O agravante para a equipe regatiana é que o galo vai a campo desfalcado do goleiro Júlio César, considerado hoje a peça mais importante do time, responsável o livrar o clube de derrotas humilhantes no campeonato, graças as atuações que teve até então defendendo a meta alvirubra. O gloeiro está lesionado com um corte no queixo. Além dele, o CRB perde também o lateral esquerdo Gleidson, também entregue ao departamento médico.

O CRB não tem alternativa na partida a não ser vencer o jogo, Qualquer outro resultado pode lhe tornar mais dificil ainda o sonho da classificação para o quadrangular decisivo. Ontem (15), no Rei Pelé, o CSA manteve a liderança de sua chave ao vencer o Santa Rita por 1 a zero.

treino do galo

Deixe o seu comentário