13 de setembro de 2017 • 5:37 pm

Esportes

CRB treina para jogo de recuperação contra Brasil de Pelotas

Com exceção do volante Jorginho, entregue ao departamento médico, o técnico Dado Cavalcanti terá o elenco inteiro à disposição.

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Após paralisação dos jogos da segunda divisão do Brasileirão, o CRB não começou bem. Perdeu para o Oeste – 1 a 0 – e caiu cinco posições na tabela, ocupando agora o 12º lugar. No próximo sábado, dia 16, às 16h30, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, o Galo Praiano busca recuperação contra o Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada do torneio.

O time sulista ocupa a 13ª posição com 30 pontos – dois a menos que o clube alagoano. É de fato um jogo de seis pontos de duas equipes que pretendem encostar no G4. A distância é de apenas seis pontos.

Para o jogo, o CRB não conta apenas com Jorginho, entregue ao departamento médico. Com exceção do volante, o técnico Dado Cavalcanti terá o elenco inteiro à disposição. O atacante Pablo, recém-contratado, aguarda regularização, mas deve ficar à disposição do treinador.

Assim, a escalação do Galo para o jogo no Estádio Bento Freitas deve continuar sendo montada com Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho e Élvis; Chico e Neto Baiano.

Deixe o seu comentário