27 de junho de 2015 • 7:39 pm

Esportes

CRB vence a primeira fora de casa e segue em ascensão na Série B

O Galo conseguiu sua primeira vitória fora de casa nesta Série B ao derrotar o Mogi Mirim, na tarde deste sábado, pelo placar de 1 a 0. O triunfo mostra…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
futebolinterior

Zagueiro do Mogi se complicou ao tentar cortar e marcou contra sua própria meta (Foto: Site Futebol Interior)

O Galo conseguiu sua primeira vitória fora de casa nesta Série B ao derrotar o Mogi Mirim, na tarde deste sábado, pelo placar de 1 a 0. O triunfo mostra que o CRB está em plena ascensão na competição e mais três pontos somados o alvirrubro alcançou o décimo lugar na tabela de classificação.

Apesar de enfrentar o lanterna da segundona, todos no elenco regatiano passaram a semana afirmando que o jogo não seria fácil. E foi realmente o que aconteceu, já que jogando em casa e precisando desesperadamente vencer, o Mogi lutou muito e o jogo foi equilibrado em sua grande parte.

No primeiro tempo cada tive teve uma boa chance. Os donos da casa quase abriram o placar depois de uma cabeçada de Rivaldinho (filho do pentacampeã Rivaldo) e o Galo teve nos pés de Leandro Brasília sua grande oportunidade de sair na frente.

No segundo tempo o CRB fez valer sua melhor condição técnico e passou a controlar mais a partida. Ainda assim, o jogo seguiu equilibrado, com os setores defensivos levando a melhor sobre os ataques  e parecia que tudo ficaria mesmo no empate.

Foi aí então que veio o lance capital da partida, quando aos 32′ minutos o meia Fernando, que tinha entrando na segunda etapa, fez bela jogada pela direita e cruzou para área, ao tentar cortar o zagueiro Renato Camilo mandou contra o próprio gol.

Nos minutos finais o Galo soube se defender bem e conquistar sua primeira vitória fora de casa. O próximo jogo do CRB será no próximo sábado, às 21h. contra o Boa Esporte no Estádio Rei Pelé.

Deixe o seu comentário