14 de julho de 2016 • 11:50 pm

Esportes

Série B: CRB vence de novo, encosta no Vasco e está na briga pela liderança

Em noite inspirada, Galo marcou três gols contra o Tupi, e chegou aos mesmos 31 pontos do lider do campeonato, perdendo apenas no saldo de gols.

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Na sua quarta vitória consecutiva, desta vez por 3 x 0 sobre o Tupi, o Clube de Regatas Brasil (CRB) encostou no Vasco da Gama e ocupou a vice-liderança do pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em noite inspiradíssima, com direito a defesa de pênalti pelo goleiro Julio César, o Galo aproveitou bem a vantagem de estar jogando em casa e deu show para a torcida, vazando a de que lotou o estádio Rei Pelé, e marcou com Zé Carlos, Matheus Galdezani e Wellinton Júnior.

Com os três pontos ganhos na partida, o CRB consolida a melhor campanha de sua história em campeonatos nacionais, se iguala ao líder, com 31 pontos – perdendo apenas no saldo de gols. NO entanto, o time carioca tem um jogo a menos, e neste sábado (16) enfrenta o Luverdense, fora de casa, completando a 16ª rodada.

Já pela 17ª rodada, o CRB enfrenta o Paysandu no próximo dia 23, também na casa do adversário, e o Vasco joga em casa, contra o Bragantino. Nos últimos cinco jogos, o CRB perdeu um e ganhou quatro. O Vasco teve três vitórias e duas derrotas.

Confira tabela e classificação: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/

Deixe o seu comentário