3 de junho de 2015 • 12:40 am

Esportes

CRB vence o fraco Oeste com facilidade. Sábado enfrenta o forte ABC de Natal que joga bem fora de casa

O ABC tem jogado bem fora de casa e já está há três partidas vencendo jogos, Será uma parada dura para o Galo

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

Maxuell abriu o placar do jogo.

Maxuell abriu o placar do jogo.

A vitória do CRB contra o Oesta Paulista por 3 a  zero gerou um certa tranquilidade  no elenco e na comissão técnica para enfrentar o ABC, de Natal, no próximo sábado.

Mas, a verdade é que o time de São Paulo é muito fraco. Dentro do Rei Pelé, o galo teria a obrigação de fazer o placar e conseguiu fazendo sete pontos na competição e subindo para o décimo primeiro lugar na tabela de classificação.

O Oeste se mostrou um time limitado e logo no inicio do jogo tomou um gol depois de uma falha clamorosa do zagueiro. Na bola roubada por Fernando, o atacante Maxuell aproveitou o  passe e abriu o placar no Rei Pelé. Assim terminou o primeiro tempo com o Regatas mandando no jogo.

No segundo tempo, até os 20 minutos o Oesta era quem mandava em campo, com uma postura ofensiva. Mas  abriu  a guarda demais para o contra ataque regatiano. Em uma bela jogada de Gerson Magrão o time ampliou para dois a zero após Magrão ter recuperado o rebote na área adversária  aumentado o  placar.

A partir daí o Oeste entregou os pontos. Foi em uma jogada do lateral Glaydson dentro d área que o zagueiro meteu a mão na bola e o árbitro marcou o penal. Clebinho aproveitou a chance marcou 3 a O. Agora o CRB vai se preparar para pegar o ABC no próximo à noite.

 

1 Comentário

  1. Moraes disse:

    Que falta de inteligência, quando o CRB ganha e porque o adversário e fraco e quando perde e o CRB que e franco., e aonde e que o ABC e forte se e o mesmo nivel do CRB.

Deixe o seu comentário