2 de julho de 2016 • 11:59 pm

Esportes

CRB vence o Goiás e se apresenta como um dos melhores da série B

A vitória garantiu a volta do galo ao G-4 do campeonato brasileiro

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de jogar um bom primeiro tempo, o CRB passou por dificuldades no segundo, em pleno Rei Pelé, contra o Goiás pela série B do campeonato brasileiro, mas venceu o jogo por 2 a 1. Uma vitória que lhe garantiu o retorno ao G-4.

Para os regatianos não restam dúvidas: o galo é o melhor de Alagoas na atualidade. Agora com 25 pontos no campeonato o CRB tem feito uma das melhores campanhas de sua história. A expectativa dos torcedores é de que o time se mantenha com essa mesma pegada até o final da competição, o que, no mínimo, assegurará a participação do clube na competição em 2017.

CRB vence e volta ao G-4

CRB vence e volta ao G-4

No jogo deste sábado, 02, no Rei Pelé, os torcedores puderam ver uma equipe aplicada e com peças de reposição importantes. O time é um todo. E isso ficou demonstrado quando o CRB perdeu dois atletas machucados. Primeirto perdeu o goleiro Juliano, considerado uma das peças mais importantes do Regatas. Ele saiu depois de um choque duro com o atacante do Goiás. Depois perdeu o bom zagueiro Adalberto que saiu com problemas musculares. Para o lugar de Juliano entrou o paredão Júlio César, enquanto na zaga entrou guerreiro Audálio.

O CRB  chegou a vitória com um gol de cabeça de  Luidy logo no inicio do primeiro tempo e seguida marcou com Diego Jussani, depois de uma belíssima cobrança de falta. Na segunda etapa o Goiás descontou com Carlos Eduardo. O time visitante pressionou de todas as maneiras durante 28 minutos do segundo tempo mas não conseguiu reverter o placar.

O mehor de tudo e que o galo brilhou no Trapichão e continua no G-4. O que significa dizer que hoje é um dos melhores time do campeonato brasileiro da série B.

Deixe o seu comentário