8 de setembro de 2017 • 7:51 am

Esportes

Crise bate à porta do Mutange com a estranha demissão de Nei da Matta

Técnico e toda comissão que trabalhava com ele foram demitidos após briga com jogador

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A bomba que estourou no Mutange na noite desta quinta-feira, 8, foi tão grave que a diretoria azulina demitiu toda comissão técnica do Centro Sportivo Alagoano (CSA), a começar pelo técnico Nei da Matta.

A origem da crise azulina foi uma briga entre o técnico Nei da Matta e o jogador Rosinei. Fosse algo sem gravidade, tudo poderia ter sido contornado sem maiores problemas. O episódio é estranho e deixou a massa azulina com a pulga atrás da orelha

Nei da Matta é demitido

A questão é que a decisão tomada pela diretoria pode afetar o rendimento da equipe, exatamente nesse momento em que o CSA é um dos times favoritos para alcançar a classificação para a série B do campeonato brasileiro.

A confusão deve ser esclarecida aos torcedores azulinos nesta sexta-feira, 9, até por que o CSA volta a treinar para o jogo contra o Cuiabá, marcado para este sábado, às 19h30. O treinamento será lá na capital do Mato Grosso.

Segundo as informações de dirigentes azulinos, o ex-atleta Jacozinho assumirá a equipe temporariamente, até vir um outro técnico.

 

O curioso é que Ney da Mata deixa o CSA na reta final da série C, com o time classificado, para a fase seguinte e foi demitido exatamente no dia em que o azulão completou 104 anos. Um verdadeiro presente de grego.

Ney da Matta estava no CSA desde maio e comandou o time em 17 jogos, com oito vitórias, sete empates e duas derrotas.

Deixe o seu comentário