5 de dezembro de 2016 • 6:35 pm

Esportes

CSA apresenta novo elenco para cumprir calendário 2017

Pré-temporada começa já na quarta-feira

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A direção do Centro Sportivo Alagoano (CSA) apresentou em coletiva nesta segunda-feira, 05, os novos atletas do clube que vão disputar a temporada 2017. principalmente os campeonatos alagoano e da série C.

O novo time azulino foi apresentado.

O novo time azulino foi apresentado.

A direção azulina fez sigilo rigoroso dos nomes para evitar interferências externas nas contratações. Segundo o presidente Rafael Tenório, 2017 será um ano diferenciado para o CSA, pois todos esperam que a equipe seja vencedora e conquiste os titulos desejados pela torcida.

Assim, o CSA apresentou o seguinte elenco para as futuras competições:o goleiro Anderson Santana (ex-Baraúnas-RN), os zagueiros Lucas Silva (ex-Maringá-PR) e Mateus Lima (ex-Sinop-MT), o meia Geovani (ex-Cuiabá-MT), e os atacantes Jean (ex-Bahia), Luis Ricardo (ex-XV de Jaú-SP), Joãozinho (ex-Rio Claro-SP) e Daniel Cruz, campeão da Série C deste ano com o Boa Esporte-MG, além dos meio-campistas Alex Henrique e Thiago Potiguar, que estavam no América de Natal. O CSA ten também confirmados como atletas azulinos os atacantes Luis Soares e  Cleyton, bem como o zagueiro Douglas Marques.

Pré-temporada – Uma vez apresentados os atletas a direção azulina pretende iniciara pré-temporada já esta semana, considerando que o time tem pouco tempo para a preparação. Isso por que no ano que vem, o  calendário diferente dos últimos anos, além da disputa do Estadual, marcado para o dia 21 de janeiro contra o Murici, a equipe também participará da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Após a apresentação, o elenco começa nesta terça-feira (6) para os exames médicos para, na quarta-feira, começar o treino no campo.

 

 

Deixe o seu comentário