30 de janeiro de 2017 • 7:28 am

Esportes

CSA assume liderança no grupo B após duas vitórias no alagoano

A vantagem do 7 de Setembro foi só no caixa extra após a partida

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CSA  fez seu dever de casa no Trapichão e venceu o time do 7 de setembro por 3 a 1, se isolando na liderança do campeonato alagoano, em sua chave.

CSA agora líder do grupo. Foto: Aílton Cruz

O lucro do 7 de Setembro ficou por conta da renda da partida, uma vez que o clube tinha o mando de campo. Como a torcida azulina foi em peso ao Rei Pelé, o time do Tabuleiro do Martins, então saiu do estádio com um bom reforço de caixa.

No jogo, o CSA abriu o placar aos 4 minutos com Daniel Cruz, mas não fez um bom primeiro tempo embora tenha perdido outras oportunidades ainda no primeiro tempo.

Com uma proposta mais defensiva, até pelas limitações do seu elenco, o Sete foi pouco vezes com perigo ao ataque azulino. O jogo só ganhou mais emoções mesmo na segunda etapa, exatamente por que o azulão sofreu o empate, quando o atacante Paulinho marcou também aos 4 minutos. O gol deu ânimo ao 7 de Setembro que partiu para cima dos azuis e por pouco não marcou o segundo gol.

O CSA desperdiçou várias chances mas chegou ao seu gol aos 39 minutos com o volante Everton Heleno e com ele de novo, em cobrança de pênalti, aos 43  minutos. O time azulino sofreu, mas conseguiu um bom placar no jogo.

 

 

Deixe o seu comentário