7 de fevereiro de 2017 • 2:06 pm

Esportes

CSA confirma retorno do meia-campista Daniel Costa

Atleta teve boa passagem pelo clube Marujo em 2014, marcado 8 gols em 20 jogos. Armador vai disputar posição com sete jogadores

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA

Velho conhecido do torcedor azulino, o meia Daniel Costa está de volta ao CSA. Vindo do Bandirmaspor da Turquia, o armador de 28 anos, será apresentado na tarde desta terça-feira, 7, no Mutange. A expectativa é que ainda hoje ele faça um treino com bola.

Com boa passagem pelo time Marujo em 2014, o meio-campista é considerado um dos homens de confiança do técnico Oliveira Canindé, que já trabalhou com ele no América-RN. No CSA, o jogador chegou a disputar o Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste. Ao todo foram 20 jogos na temporada marcando oito gols. A bola parada é uma das suas especialidades.

Daniel chega para disputar posição com mais sete atletas azulinos. São eles: Didira, Cleyton, Geovani, Kelvin, Thiago Potiguar, Alex Henrique e Cassiano.

Ficha técnica:
Nome: Maikel Daniel Costa
Idade: 28 anos
Posição: Meia
Clubes: XV de Piracicaba, Botafogo-SP, Ponte Preta, Catanduvense, Comercial, Rio Banco, Treze, CSA, América-RN, Santa Cruz, Bandirmaspor-TUR.

 

Deixe o seu comentário