15 de Abril de 2015 • 8:34 am

Esportes

CSA defende liderança do gurpo A contra o Santa Rita hoje no Trapichão

O CSA volta a campo hoje no Rei Pelé para enfrentar o Santa Rita. Lider do A do campeonato alagoano, o clube azulino livrou-se de uma pedreira no último domingo,…

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

CSA treinaO CSA volta a campo hoje no Rei Pelé para enfrentar o Santa Rita. Lider do A do campeonato alagoano, o clube azulino livrou-se de uma pedreira no último domingo, quando venceu o Murici fora de casa por 3 a 1. CSA precisa vencer para se manter na liderança de sua chave, que tem como segundo colocado o CEO, de Olho D´Água das Flores, e em terceiro o Coruripe, da terra dos Beltrão.

Já o Santa Rita ocupa a quarta colocação do grupo B, liderado pelo ASA. No entanto, o time azulino terá a volta do volante Eliezer, considerado peça fundamental no meio campo. Mas, não contará com o zagueiro Breno que tem sido um dos nomes de destaque na defesa. Breno foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo válido pela oitava rodada do campeonato alagoano tem inicio marcado para às 20h30. A expectativa dos azulinos é que os torcedores lotem o trapichão para apoiar o clube em clima de paz e assegurar uma boa renda.

Deixe o seu comentário