7 de Janeiro de 2016 • 5:51 pm

Esportes

CSA: Didira dificilmente jogará amistoso deste sábado contra o Itabaiana-SE

Tudo indica que o camisa 38 só volta a campo no jogo do dia 17, contra o Treze-PB

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Tempo de recuperação deve ser de uma semana. Foto: Internet

Tempo de recuperação deve ser de uma semana.

O CSA corre o risco de não contar com sua principal estrela, o meia-armador Didira, para o  amistoso contra o o Itabaiana-SE, neste sábado, dia 9, a partir das 15h15, no campo do Mutange. É que o jogador sofreu um torção no tornozelo esquerdo e deu entrada no departamento médico desde a última terça-feira.

 

Didira se machucou sozinho e já começou o tratamento com o fisioterapeuta Afonso Brasileiro, que foi cauteloso sobre a possibilidade do atleta jogar neste sábado. “Vai depender muito da resposta da contusão, de como o corpo do jogador vai responder ao tratamento. De um modo geral, se desinchar e as dores melhorarem iremos fazer um teste nos movimentos do tornozelo e, se ele não estiver sentindo nada, aí será liberado para o campo. Agora, se vai para o jogo é com o Oliveira Canindé”, disse.

 

O fisioterapeuta ainda adiantou que, em média, esse tipo de lesão leva-se uma semana para desinchar. Assim, tudo indica que o camisa 38 só irá jogar no amistoso marcado para o dia 17, contra o Treze-PB, no Estádio Rei Pelé.

Provavelmente o técnico Oliveira Canindé deve optar pelo recém chegado João Paulo para substitui o principal articular do meio campo do azulão, que deve contar com a seguinte formação: Jeferson; Ronaldo, Xandão, Leandro Souza e Panda; Henrique Choco, Jean Cleber, Clayton, João Paulo e Kahuan (Lucas Limão).

 

Os ingressos para o amistoso de sábado estão à venda por R$ 20. De acordo com a assessoria de imprensa do CSA, os pontos de venda são: Quiosque do CSA (Maceió Shopping), Loja do Sócio (Av. Belo Horizonte, Farol), Arena das Torcidas (Shopping Farol e Av. Amélia Rosa) e Mutange (a partir de sábado, às 10h).

Sócios torcedores não precisam pagar ingresso. Espera-se, aproximadamente, um público de 4 mil torcedores. O estacionamento do Mutange custará R$ 10.

 

Deixe o seu comentário