1 de fevereiro de 2016 • 8:29 am

Esportes

CSA e CRB levam sufoco de adversários, mas conseguem vencer os jogos

Os dois líderes voltam a campo na próxima quarta-feira.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Os dois são líderes de suas chaves no campeonato alagoano, mas sofreram uma enormidade nos jogos do fim de semana. O CRB em casa penou um bocado para vencer o 7 de Setembro por 2 a 1 no Rei Pelé.

CRB e CSA sofreram para vencer adversários no fim de semana.

CRB e CSA sofreram para vencer adversários no fim de semana.

A torcida se impacientou e faltou pouco para o time não ser vaiado em determinados momentos da partida. Mas o resultado no final tranquilizou a todos. Perder para o 7 dentro de casa e com a equipe que tem é o que ninguém admitiria no lado regatiano. Nem mesmo um empate.

Em todo o caso, meso sem ter jogado bem, o CRB tem 100% de aproveitamento no campeonato e segue firme na liderança. O próximo jogo será na quarta-feira, contra o Murici, fora de casa.

Azul – Já o CSA também comemora liderança do seu grupo, mas a exemplo do rival regatiano sofreu muito para vencer o Coruripe por 1 a zero. O detalhe é que o time azul jogou fora de casa e enfrentou um jogo duro, pegado, onde a equipe maruja esteve pressionada.

De toda sorte, o clube do Mutange venceu o seu jogo e terá um refresco na próxima partida no Rei Pelé contra o Penedense. Jogar em casa com o apoio da torcida será muito mais fácil para os azulinos. O jogo será na próxima quarta-feira à noite.

1 Comentário

  1. Jason disse:

    A diferença é que o CSA venceu o Coruripe (que é a quarta força do futebol alagoano) e fora de casa, enquanto o CRB venceu o 7 de setembro com dois gols em falhas do goleiro e o 7 ainda teve um gol mal anulado.

Deixe o seu comentário