23 de abril de 2017 • 8:45 am

Esportes

CSA em missão difícil: se não vencer o ASA será eliminado do campeonato

Time azulino faz a segunda partida da semifinal do alagoano em Arapiraca

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O domingo, 23, amanhece como dia D para o CSA no campeonato alagoano. Ao time do Mutange não resta outra alternativa que não seja vencer ou vencer o ASA, em Arapiraca, na segunda partida da semifinal, que, na verdade, poderá ser a última para os azulinos na comoetição.

O CSA deixou a vitória escapar na última quarta-feira, quando fez o primeiro jogo em casa contra o ASA e empatou em 1 a 1. O resultado trouxe, portanto, a maior dor de cabeça para o elenco e a direção azulina, considerando que vencer o time de Arapiraca em seu domínios não é uma tarefa fácil.

CSA: vencer ou vencer contra o ASA

A equipe arapiraquense está invicta no estádio Municipal desde 13 de abril do ano passado, totalizando 20 partidas.

Os resultados pífios do CSA nos clássicos do campeonato alagoano deixaram grande parte dos torcedores revoltados com o time. E não só com a equipe, mas também com o comando técnico, onde treinador Oliveira Canindé passou ser questionado.

O jogo em Arapiraca está marcado para às 16 horas  e o time alvinegro tem a vantagem do empate para conseguir sua vaga na final do Alagoano 2017.

Se for eliminado do campeonato em Arapiraca, o CSA poderá viver uma crise de comando sem pecedentes, sobretudo por que a nova direção quando assumiu deixou claro para os torcedores que havia montado um time para ganhar o campeonato. se perderem hoje, os azulinos completarão 9 anos sem o título no estadual.

Regatas – Já o CRB joga no estádio Rei Pelé contra o Murici, também às 16 horas, com a vantagem do empate. Para os regatianos o jogo também não será fácil, uma vez que o time da zona da mata costuma fazer boas partidas jogando no Trapichão.

Deixe o seu comentário