20 de Abril de 2015 • 12:07 am

Esportes

CSA empata com CSE e antecipa classificação para às semifinais

Time Marujo é o primeiro a garantir classificação para às semifinais

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Jogadores azulinos comemoram gol que deu a classificação. (Crédito:  Aílton Cruz

Jogadores azulinos comemoram gol que deu a classificação. (Crédito: Aílton Cruz

Agora a ordem no Mutange é pensar nas semifinais do alagoano. O placar de 1 x 1, contra o CSE, na tarde deste domingo (19), em Palmeiras dos Índios, garantiu o CSA, de forma antecipada, nas semifinais do campeonato Estadual. Já o tricolor palmeirense, que não joga mais, precisa torcer por um derrota ou empate do CRB na última rodada, contra o Coruripe.

O Jogo

O CSE entrou em campo com apetite de vitória para garantir a classificação e foi para cima do CSA, que, sonolento, deixava espaços abertos e pouco atacava. O Tricolor chegava com perigo principalmente nas cobranças de bola parada de Alex Murici. Foram ao menos três chutes perigosos de longe. Jeferson, no entanto, fechava a porteira e garantia o empate para os visitantes.

O CSE voltou do intervalo com a mesma disposição do início do jogo e abriu o placar logo aos 5 minutos. Após escanteio e bate-rebate na área, Sílvio Carrasco rolou para trás e Kesley soltou uma bomba no canto esquerdo de Jeferson, sem chances para o goleiro azulino.

O gol despertou o CSA, e o técnico Nedo Xavier fez duas mudanças. Mais presente no ataque, o empate era questão de tempo. Aos 25′, Anderson Paraíba cobrou falta com precisão, Rafael Granja se desmarcou e cabeceou para o fundo da rede. O CSE, então, diminuiu o ritmo e os visitantes quase viraram o duelo em chute de Paulinho. Não houve, contudo, alterações no placar.

Com este resultado, o CSA chegou aos 12 pontos no grupo A, enquanto o Coruripe e o CEO seguem com 10 e 8 pontos, respectivamente. O Ipanema, com 6 pontos, vai para a última rodada lutando contra o rebaixamento. O Azulão encerra sua na próxima quarta-feira, dia 22, contra o ASA, em Maceió.

 

Ficha técnica

CSE – Rodrigão; Alex Murici, Sílvio, Betão e Fabrício; Luciano Totó, Guêba, Eduardo Recife e Hugo Sobota; Kesley e Luiz Paulo.

Gol: Kesley

CSA –  Jeferson; Márcio Lima, Breno, Romário e Paulinho; Sorín, Elyeser, Marcos Antonio e Rafael Granja; Reinaldo e Zé Paulo.

Gol: Rafael Granja

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (FAF)

Auxiliar 1: Esdras Mariano de Lima (CBF-AL)

Auxiliar 2: Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL)

Deixe o seu comentário