14 de Maio de 2017 • 7:54 am

Esportes

CSA estreia novos jogadores contra o ASA pela série C neste domingo

Azulinos contrataram 14 novos atletas. Já o ASA mantém a base do campeonato alagoano

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Após contratar um novo time e um novo treinador, o CSA faz sua estreia neste domingo, 14, no campeonato brasileiro da série C, no estádio Rei Pelé, contra um velho rival: o ASA.

CSA e ASA hoje no Trapichão

Dos 14 jogadores novos contratados, o time azulino regularizou no BID da CBF os seguintes atletas:  Boquita, Cristiano, Jorge Felipe, Caíque, Michel e Jonathan. O técnico Ney Dias relacionou todos eles para o jogo que começa às 16 horas.

Com mais probabilidade para saírem jogando o atacante Jonathan, o volante Boquita e o zagueiro Cristiano.  Embora não tenha uma equipe entrosada, o técnico azulino está confiante na vitória, sobretudo por que sabe que a torcida azulina vai em massa ao Trapichão para apoiar a equipe e conhecer os novos jogadores.

Focado – Já o ASA que manteve a base do campeonato alagoano, a disposição da equipe é vingar-se da última partida que as duas equipes fizeram em Arapiraca pela semifinal, quando o time foi eliminado e perdeu a chance de disputar a final com o CRB.

Mas, para o técnico Maurílio Dias nada mais do passado interessa ao ASA. Segundo ele, o time agora só tem foco na série C e por isso vai a campo com uma postura definida, sabendo que o jogo é difícil e que essa é uma competição diferenciada. Garante que o  time está preparado para fazer uma grande partida.

Deixe o seu comentário