21 de Fevereiro de 2016 • 10:28 pm

Esportes

CSA, mais uma vez, sem ganhar do CRB no Rei Pelé. Achou um empate

Os azuis tiveram maior posse de bola no segundo tempo. Encontraram o empate diante de uma falha da defesa regatiana

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Se alguém saiu frustrado do clássico das multidões só pode ter sido a torcida do CSA. Mais uma vez não conseguiu ganhar, mesmo sem o CRB não jogar nada. E olhe que foram os azuis que empataram o jogo em 1 a 1, por que os alvirrubros estavam ganhando.

Deu empate no primeiro clássico das multidões.

Deu empate no primeiro clássico das multidões.

Na verdade, foi a única coisa que o CRB fez em campo,  jogada do gol de “Bocão”. Jogada trabalhada pela esquerda e gol. Que até poderia ser Neto Baiano para justificar a contratação dele, mas o atleta chegou a atrasado na bola. A sorte é que lá estava Júnior Bocão e mandou para as redes, ainda no primeiro tempo.

Aliás, o primeiro tempo até que teve lances de equilíbrio. Mas, o segundo tempo só deu o CSA. Duas bolas na trave e tudo o mais. No entanto, mostrou-se no clássico um time incompetente nas horas decisivas. Encontrou o empate merecido, mas a rigor não teve jogadas específicas de conclusão a gol.

A não ser os chutes de fora da área que bateram na trave e uma bola chutada por Didira que o goleiro Júlio César defendeu no reflexo. O gol saiu de uma falha da defesa regatiana, mais uma vez.

O que teve demais o CSA. Só o domínio de bola no segundo tempo. Apenas isso

 

1 Comentário

  1. Siqueira Lima disse:

    CRB se Livra de goleada, essa deveria ser a chamada, apesar de ser regateano, ontem tivemos sorte!!!

Deixe o seu comentário