13 de julho de 2016 • 11:19 am

Esportes

CSA: Na expectativa de ser titular, Pantera é apresentado no Mutange

O time ainda negocia a vinda do lateral-direito Chiquinho Alagoano (ex-ASA) e do meia Washington (Operário-PR)

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
whatsapp-image-20160712

Expectativa é de que goleiro assuma a titularidade

Pela terceira vez na carreira o goleiro Pantera é anunciado pelo CSA. O atleta, de 33 anos, que foi apresentado nesta última terça-feira, faz nesta quarta, dia 13, seu primeiro treino com o elenco azulino.  Sem atuar há quase um mês, o guarda-redes tinha contrato com o América-RN, e vem para a equipe azulina com a expectativa de se tornar titular.

Essa não é só o desejo dos técnico Oliveira Canindé. Alguns torcedores já pensa assim. Foi bastante positiva, pelos menos nas mídias sociais do CSA, o anúncio do atleta. Durante a coletiva, Pantera afirmou o peso de ser treinado, mais uma vez, pelo técnico azulino e minimizou a disputa com Jeferson.

“Onde o Oliveira estiver, enquanto eu estiver jogando, vou sempre vislumbrar a possibilidade de jogar com ele. É um cara que tem meu total respeito”, disse o atleta que ainda falou sobre a competição pela camisa número 1 do clube. “Conversei com o treinador de goleiros, sei da confiança de todo mundo, mas existe um respeito muito grande pelo trabalho que vem sendo feito aqui. O Jeferson tem o carinho da torcida, tem que respeitar esse trabalho e jamais passaria pela minha cabeça vir aqui e fazer tumulto”, concluiu o experiente goleiro.

Reencontrando amigos

Em sua nova passagem pelo clube, Pantera acabou reencontrando antigos companheiros que já chegaram a dividir alegrias aos torcedores do Campinense, no título de campeão da Copa do Nordeste em 2013. Além de Oliveira Canindé, os meias Bismarck, Panda e o atacante Jeferson Maranhense estiveram naquele time.

 

“Uma satisfação poder estar de novo com esse pessoal, e eles têm mostrado o que fizeram em 2013 não foi à toa e tem a competência de fazer o mesmo pelo CSA”, destacou.

A expectativa é que o nome do goleiro esteja no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nos próximos dias.

Buscando jogadores

Líder do grupo A6 do Brasileiro da série D, o Azulão ainda continua mapeando jogadores para reforçar o elenco para a fase final da primeira parte do campeonato. O time negocia a vinda do lateral-direito Chiquinho Alagoano (ex-ASA e atualmente no Cuiabá-MT) e do meia Washington (Operário-PR).

O próximo compromisso do CSA pelo torneio nacional acontece neste domingo, dia 17, às 18 horas, no Estádio Rei Pelé.

Deixe o seu comentário