7 de julho de 2016 • 12:36 pm

Esportes

CSA: Panda e Nicácio treinam entre os titulares para jogo no Ceará

Atletas entram nos lugares de Jean Cleber, vendido para o Marítimo-POR e Jeferson Maranhese, suspenso

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Líder do grupo A6, pela série D do Campeonato Brasileiro, o CSA já começa os preparativos para o confronto deste domingo, às 19 horas, no Estádio do Romeirão, contra o fraco Guarani do Ceará. O técnico Oliveira Canindé vai promover algumas mudanças na equipe que vai a campo, já que não poderá contar com o volante craque do campeonato alagoano, Jean Cleber [vendido para o Marítimo-POR], e  nem com o atacante Jeferson Maranhese [suspenso].

Para suprir essas ausências, o comandante azulino vem treinando com experiência Marcelo Nicácio no lugar de Jeferson e Panda, que não joga desde abril, volta ao time no lugar do Jean Cleber. O lateral Denílson foi liberado pelo departamento médico e deve começar entre os onze, mas caso ele seja barrado, Kelvin será seu substituto. O time titular começou o último coletivo com: Jeferson; Kelvin [Denilson], Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Cleyton, Bismarck e Jônatas Obina; Marcelo Nicácio.

DIDIRA VOLTOU!

A maior contratação da temporada do Azulão, o meia-atacante Didira já treina no Mutange. Ele foi apresentado na tarde de ontem, quarta-feira, 6. Didira fez um treino físico antes dos trabalhos com bola. O CSA aguarda a rescisão do atleta com o ABC sair no BID. Sua regularização é aguardada ainda esta semana pela direção maruja. A delegação azulina viaja para o Ceará às 7h da manhã na sexta-feira, 8.

Deixe o seu comentário