25 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

CSA recepciona São Paulo, que treina com portões fechados

Jogo desta quinta, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, vale pela Copa do Brasil

Em ação de marketing realizada nesta quarta-feira (14), o mascote do CSA foi o responsável pela recepção do mascote do São Paulo em Maceió, cidade do jogo da duas equipes pela Copa do Brasil, nesta quinta, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

A segunda fase segue com partida única, mas desta vez sem vantagem de empate. Se o jogo terminar em igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis. Os times que alcançarem a classificação à Terceira Fase vão receber R$ 1,4 milhão pela cota da Copa do Brasil.

O Azulão recepcionou o Santo Paulo no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares no melhor clima hospitaleiro do povo alagoano e sob os olhares de centenas de torcedores azulinos e são-paulinos que prestigiaram a ação, que teve sequencia ainda em pontos turísticos de Maceió, como o Mirante de São Gonçalo e a Praia de Ponta Verde.

A ação serviu também para promover o jogo entre as equipes, que será o sexto na história. Por três vezes, CSA e São Paulo se enfrentaram em disputa de Campeonato Brasileiro e outras três pela Copa do Brasil. Cinco dessas partidas foram em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Ao todo, foram três empates e três vitórias para o Tricolor do Morumbi.

Treino fechado

Apesar da receptividade, claro, o jogo é sério e o tricolor paulista sabe disso. No Estádio Rei Pelé, o São Paulo fez um treino a portas fechadas às 17h de ontem (14). O tricolor paulista solicitou que o treinamento para reconhecer o campo acontecesse sem a presença de nenhum torcedor nem a imprensa no estádio. A justificativa do pedido não foi informada, no entanto.