15 de Fevereiro de 2018 • 7:10 am

Política

CSA recepciona São Paulo, que treina com portões fechados

Jogo desta quinta, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, vale pela Copa do Brasil

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Em ação de marketing realizada nesta quarta-feira (14), o mascote do CSA foi o responsável pela recepção do mascote do São Paulo em Maceió, cidade do jogo da duas equipes pela Copa do Brasil, nesta quinta, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

A segunda fase segue com partida única, mas desta vez sem vantagem de empate. Se o jogo terminar em igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis. Os times que alcançarem a classificação à Terceira Fase vão receber R$ 1,4 milhão pela cota da Copa do Brasil.

O Azulão recepcionou o Santo Paulo no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares no melhor clima hospitaleiro do povo alagoano e sob os olhares de centenas de torcedores azulinos e são-paulinos que prestigiaram a ação, que teve sequencia ainda em pontos turísticos de Maceió, como o Mirante de São Gonçalo e a Praia de Ponta Verde.

A ação serviu também para promover o jogo entre as equipes, que será o sexto na história. Por três vezes, CSA e São Paulo se enfrentaram em disputa de Campeonato Brasileiro e outras três pela Copa do Brasil. Cinco dessas partidas foram em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Ao todo, foram três empates e três vitórias para o Tricolor do Morumbi.

Treino fechado

Apesar da receptividade, claro, o jogo é sério e o tricolor paulista sabe disso. No Estádio Rei Pelé, o São Paulo fez um treino a portas fechadas às 17h de ontem (14). O tricolor paulista solicitou que o treinamento para reconhecer o campo acontecesse sem a presença de nenhum torcedor nem a imprensa no estádio. A justificativa do pedido não foi informada, no entanto.

Deixe o seu comentário