13 de maio de 2016 • 5:09 pm

Esportes

CSA renova contrato de sete jogadores titulares do Alagoano

Clube já iniciou conversas de renovação com os meias João Paulo Penha, Bismarck e Cleyton

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
CSA conseguiu renovar contrato com praticamente todo o setor defensivo, vice campeão alagoano

CSA conseguiu renovar contrato com praticamente todo o setor defensivo, vice campeão alagoano

De olho no Campeonato Brasileiro da Série D, o CSA renovou contrato com mais da metade de sua equipe titular, vice campeã alagoana. Ao todo, oito atletas já garantiram participação no  disputado torneio, marcado para iniciar no dia 12 de junho. São eles: o zagueiros Douglas Marques e Xandão; o goleiro Jeferson; os laterais Choco e Rafinha, os volantes Jean Cleber e Panda; e o meia Didira.

Desses, apenas o zagueiro Xandão não é considerado titular, pois jogou apenas quatro jogos pelo estadual. Praticamente a diretoria azulina conseguiu manter todo o sistema defensivo azulino. A defesa formada com Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha jogou junta dez vezes. Foram nove vitórias e apenas uma derrota, que foi para o CRB, na primeira partida da final.

Segundo informações do coordenador de futebol do time Marujo, Gilmar Batista, o clube já iniciou conversas de renovação com os meias João Paulo Penha, Bismarck e Cleyton. A diretoria do clube afirmou que cerca de 15 jogadores devem ser contratados inicialmente para a competição.

De acordo com o planejamento do clube, a preparação para a Série D está marcada para começar na próxima terça-feira, dia 17, com exames físicos e médicos.

Deixe o seu comentário