21 de Março de 2016 • 8:06 am

Esportes

CSA sobrando no alagoano. Meta da diretoria é conquistar o titulo invicto

Time marcou mais de 30 gols, jogou 11 partidas e venceu 10 para a felicidade geral dos azulinos

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Invicto no campeonato alagoano, o CSA faz uma campanha irrepreensível neste campeonato de 2016. Um time sem grandes estrelas faz o dever de casa e fora dela com competência que há muito não se via. E a meta é ser o campeão mantendo a invencibilidade, segundo os dirigentes azuis.

CSA voando baixo no alagoano

CSA voando baixo no alagoano

Como dizem os comentaristas esportivos, o azulão do Mutange está sobrando nesse campeonato e a continuar com a campanha que vem fazendo o desejo dos azulinos de serem campeões invictos pode até ser consumado.

A última vítima do time liderado pelo técnico Oliveira Canindé foi o Murici que caiu por 3 a 0 no Rei Pelé. Foi o primeiro jogo da equipe no hexagonal decisivo.

Os números do CSA resumem a excelente campanha. Marcou 30 gols, venceu dez de onze jogos, está invicto no Alagoano e ainda tem o artilheiro da competição. Com seis gols, Luís Soares empatou neste domingo com Lúcio Maranhão, do CRB.

Não se trata de um time com um primor de futebol, mas de uma aplicação tática e disposição técnica ainda não vista nos demais competidores.

Deixe o seu comentário