24 de setembro de 2017 • 1:56 pm

Esportes

CSA: Telões no Jaraguá e mudanças no trânsito de Maceió para o jogo decisivo

Arena montada, com arquibancada, telões, iluminação e segurança permitirão que torcedores sem ingresso assistam ao jogo desta segunda-feira

Por: Thiago Sampaio
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Os torcedores do CSA que não conseguiram comprar ingresso para a partida de segunda-feira (25) contra o Tombense (MG) poderão assistir ao jogo nos telões instalados no estacionamento de Jaraguá.

A partida é decisiva para o time azulino: no jogo de volta, os alagoanos podem perder por até um gol de diferença para os mineiros, em jogo válido pelas quarta-de-final da Série C, para no próximo ano subir para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

CSA recebe o Tombense (MG) podendo perder até por um gol de diferença para subir à Série B

Atendendo a um pedido do clube azulino, a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) decidiu manter a arena montada, com arquibancada, telões, iluminação e a segurança do festival para a transmissão do jogo.

A Fundação também entrou em contato com órgãos de segurança pública e de ordenamento de trânsito para garantir a tranquilidade do torcedor que for assistir ao jogo na arena montada em Jaraguá.

O acesso é aberto ao público e que o espaço é centralizado, o que facilita o deslocamento dos torcedores.

SMTT

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió vai interditar, na próxima segunda-feira (25), a partir das 16h30, dois pontos no entorno do Estádio Rei Pelé para a partida entre CSA e Tombense, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Ficarão bloqueados o cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e entre a Avenida Siqueira Campos com Rua Lagoa Hotel.

Algumas linhas de ônibus terão seus itinerários estendidos para atender torcedores que comparecerão ao evento.

O reforço ocorrerá entre 17h e 19h30 e a partir das 21h. Ao todo serão 53 linhas beneficiadas.

Deixe o seu comentário