14 de outubro de 2016 • 4:50 pm

Esportes

Desfalcado, CRB viaja para enfrentar o Vasco no Rio de Janeiro

Mazola não poderá contar com o zagueiro Flávio Boaventura, com os volante Olívio e Somália e o goleiro Júlio César

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Time embarcou na tarde desta sexta-feira para o Rio de Janeiro.

Time embarcou na tarde desta sexta-feira para o Rio de Janeiro.

No meio da tabela do Brasileiro da Segundona, o CRB  finalizou nesta sexta-feira (14), a preparação para o confronto deste sábado (15), às 16h30, no Estádio de São Januário contra o Vasco da Gama, vice-líder do torneio. Para o dulelo, Mazola não poderá contar com o zagueiro Flávio Boaventura, expulso no jogo contra o Paraná, com o volante Olívio, suspenso por um ano pelo STJD, o goleiro Júlio César e o meia Somália, que ainda se recuperam de lesão.

Diferente do primeiro turno, o time regatiano vem sofrendo nesta fase final da competição. Nas últimas 11 rodadas, a campanha do representante alagoano é digna de rebaixamento, pois só garantiu 10 pontos com um aproveitamento de 30,30%.

A arbitragem para o jogo será comandada por Felipe Duarte Varejão e pelos assistentes Vanderson Antonio Zanotti e Ramires Santos Candido. O quarto árbitro é Dyorgines Jose Padovani de Andrade, todos do Espírito Santo.

Ao todo, 19 atletas foram selecionados para o jogo válido pela 31ª rodada da competição. O Galo é o 10º colocado da tabela, com 43 pontos. O Vasco, garantindo na Série A, aparece na segunda posição, com 54. Confira os jogadores escolhidos por Mazola:

Goleiros – Juliano e Bruno
Laterais – Marcos Martins, Bocão, Diego e Pery
Zagueiros – Gabriel, Adalberto, Audálio e Jussani
Volantes – Matheus Gadezani e Glaydson Almeida
Meias – Gerson Magrão e Roger Gaúcho
Atacantes – Neto Baiano, Zé Carlos, Luidy, Welinton Júnior e Assisinho

Deixe o seu comentário