1 de março de 2017 • 4:13 pm

Policia

Cúpula da segurança elogia trabalho da policia civil no carnaval

Delegado Paulo Cerqueira foi o porta voz da SSP nos elogios

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Depois de fazer acordo com o governo do Estado, após ter iniciado uma greve por tempo indeterminado, a Polícia Civil de Alagoas desistiu do movimento e se dedicou ao trabalho no período de carnaval, conseguindo assim elogios da cúpula da Secretaria de Segurança Pública pelo trabalho realizado.

PC tem trabalhado elogiado no carnaval.

Coube ao delegado geral da polícia, Paulo Cerqueira, destacar a atuação dos policiais durante o período de folia. Segundo ele, a dedicação e o empenho de todos os delegados, escrivães e agentes dentro do plano operacional da instituição no Carnaval deste ano foi exemplar.

Cerqueira considerou um verdadeiro sucesso a ação das forças integradas de policia, com o funcionamento de  28 delegacias plantonistas em todo o Estado, sendo quatro a mais do que no ano passado, durante 24 horas, em  todos os dias do carnaval.

Durante o período carnavalesco foram mobilizados 1.644 policiais civis, entre delegados, escrivães e agentes de polícia. A frota também foi reforçada com viaturas cedidas por órgãos do Estado.

 

Deixe o seu comentário